Friday, October 12, 2007

Estou Cansado

Estou cansado de viver essa vida,de ver as pessoas viverem esta vida.
Estou cansado de esperar que as Hienas do Governo tenham tomates para fazer as coisas que vêm adiando a mais de 15 anos (e até hoje ainda culpam a guerra). Não vou esperar mais que o Comiche decida tapar os buracos da cidade, que crie um programa que limpe o lixo como deve ser, ou que ponha policiamento a sério nas nossas ruas e nos proteja a sério.
Estou cansado de ver jovens sem emprego e sem tecto para viver, enquanto membros do governo ganham 5 ou mais salários (só do Estado) e têm mais de 5 casas, uma maior que a outra.

Tenho noção que não sou o Pai Natal, Robin dos Bosques ou até mesmo Zorro, mas sei que como cidadão tenho,posso e vou dar o meu contributo para melhorar a vida de alguém (por menor que seja a ajuda).

Estou tão cansado que vou parar de reclamar, acusar este e aquele a vou AGIR. Mas ao mesmo tempo, sozinho não sou capaz. Mesmo não fazendo ideia do número de pessoas que irão ler este post,se alguém estiver interessado em formar um "Grupo", com objectivos bem definidos e uma causa a defender, que deixe ficar em jeito de comentário ou pode enviar-me um e mail com o contacto e acima de tudo uma área em que gostaria de melhorar a vida dos Moçambicanos.

Pensem Nisso

2 comments:

ELCAlmeida said...

Entrei via Alto Hama. Não me cabe a mim fazer defesa das palavras - nem quero fazê-lo - do orlando Castro sobre o remate final de Guebuza. Mas proponho-lhe que visite O Observador, principalmente este acesso (http://observadormocambicano.blogspot.com/2007/10/guebuza-adopta-pena-capital-para.html)
Cumprimentos
Eugénio Almeida

Anonymous said...

Ilustre, obrigada pelo comentário no blog do Dr Serra. Vim fazer uma visita ao seu blog e gostei deste desabafo. Conte com meu apoio.
Ivone Soares